Seminário Hispano Brasileiro de Pesquisa em Informação, Documentação e Sociedade

12/10/2019 16:13

O VIII Seminário Hispano Brasileiro de Pesquisa em Informação, Documentação e Sociedade ocorre de 11 a 14 de novembro de 2019, na Universidade de São Paulo (USP), Brasil, organizada em conjunto com a Universidade de Brasília, Universidade Complutense de Madrid e a Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O objetivo do Seminário é promover o intercâmbio acadêmico, científico e cultural entre as comunidades brasileira e hispana. O Seminário promove o crescimento da comunidade científica da área de Ciência da Informação em âmbito internacional, por meio de seu formato itinerante, com sede anual alternada entre Brasil e Espanha, em diferentes cidades e instituições. 

As propostas (resumos) serão recebidas de 20 de julho a 20 de outubro de 2019, vinculadas a uma das sete linhas temáticas do evento: Competência em Informação, Literacias e Transliteracias; Memória e Preservação Digital; Gestão da Informação, Comunicação e Organização do Conhecimento; Inovação, Tecnologia e Docência; Políticas de Informação e Agenda 2030; Informação e Sociedade; Humanidades Digitais.

Saiba mais: https://seminariohispano-brasileiro.org.es/ocs/index.php/viishb/viiishbusp/schedConf/cfp

—————

Voltar