Responsabilidade social é tema do X Cinform

08/12/2010 19:30

A 10ª edição do Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa em Informação (Cinform) ocorrerá de 07 a 10 de junho, no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador, com o tema “Responsabilidade social na representação, preservação e disseminação de conteúdos”. O encontro é promovido pelo Instituto de Ciência da Informação da Universidade Federal da Bahia (UFBA) sendo concebido como um espaço voltado para reflexões teóricas e práticas acerca da Informação e áreas afins.

Este evento tem reunido pesquisadores, professores, estudantes, profissionais e estudiosos para dialogar e discutir as transformações sociais, políticas e econômicas da atualidade, sob a ótica do seu campo de atuação e de influência.

Por meio de um amplo tema, o Encontro permitirá um debate com conferencistas do país e do exterior dentro do enfoque da Responsabilidade Social e dos principais aspectos que integram o Ciclo Documentário, o qual vem sendo tratado, mediante novas terminologias, por diversos autores de distintas áreas e saberes pertinentes à Ciência da Informação (Biblioteconomia, Arquivologia, Comunicação, Museologia, Informática, Educação, Engenharia de Sistemas, Administração, entre outros).

Informações no site do evento: https://www.cinform.ufba.br/

—————

Voltar