Portal LTi: valeu, amigos!

05/10/2015 09:09

Isa Maria Freire*

 

O Portal do Projeto LTi – Laboratório de Tecnologias Intelectuais na web  contabilizou 15 mil visitantes únicos (primeiro acesso) neste 4 de outubro de 2015. Registro essa efeméride para agradecer aos companheiros de jornada na gestão do Portal.

Prof. Dr. Marckson Roberto Ferreira de Souza, editor-gerente, sempre presente e eficiente, que coordenou a transferência dos bancos de dados para o novo provedor, quando nos faltou o provedor da universidade. E depois, renomeou os arquivos e verificou todos os links do Portal LTi. E olha que são muitos links!

Gefferson Nascimento (graduando em Arquivologia da UFPB), pesquisador-aprendiz do LTi, editor-adjunto, pertinaz e sempre disponível, apoio inestimável na atualização e renovação das páginas do Portal. São quase três dezenas!

Janaína Medeiros, graduanda em Biblioteconomia e bolsista do Projeto Monitoria do Departamento de Ciência da Informação da UFPB, competente editora da fanpage do LTi <https://www.facebook.com/LTIUFPB?fref=ts>, que nesta semana alcançou 404 visualizações e 400 curtidas, com posts cada vez mais compartilhados pela comunidade.

E aos companheiros da rede de projetos do LTi, no Departamento e no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFPB, pela inestimável contribuição:

Profas. Dras. Bernardina de Oliveira e Elizabeth Baltar <https://lti.pro.br/?Mem%C3%B3ria_Popular>

Prof. Dr. Guilherme Ataíde Dias <https://lti.pro.br/?LTi%26nbsp%3B_Tutoriais_em_Tecnologias_Intelectuais>

Prof. Dr. Gustavo Freire <https://lti.pro.br/?LTi_Ensino_M%C3%A9dio>

Prof. Dr. Wagner de Araújo <https://lti.pro.br/?LTi_Nas_Nuvens>

Profa. Ms. Alba Lígia Silva <https://lti.pro.br/?LTi%26nbsp%3B_Tutoriais_em_Tecnologias_Intelectuais>

Profa. Ms. Patrícia Silva

<https://lti.pro.br/?Blog_SOS_Normaliza%C3%A7%C3%A3o>

 

Sem esquecer nossos aprendizes de pesquisa, enumerados no menu Equipe do Portal LTi (https://lti.pro.br/?Equipe). Esses, e muitos outros parceiros, são os atores das ações de informação desenvolvidas no Projeto LTi.

Os resultados dessas ações podem ser observados, e apropriados por seus usuários, no Portal LTi (www.lti.pro.br).

Visite nosso sítio, seja bem vindo!

 

 

* Doutora em Ciência da Informação. Coordenadora da rede de projetos do LTi. E-mail: isafreire@globo.com

—————

Voltar