Novo número da Revista PBCIB

29/07/2016 22:30

O periódico secundário Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia (PBCIB) publicou seu volume 11, número 1.

A PBCIB apresenta a publicação deste número, em tempo real, com conteúdo disponibilizado na medida em que manuscritos e relatórios deindexação são aceitos.

Além da publicação de artigos originais resultantes de Pesquisas em Andamentos de mestrado e doutorado já qualificadas nas áreas de Ciência da Informação, Biblioteconomia e Arquivologia; Artigos originais de Revisão de Literatura; Resumos de Artigos Publicados em periódicos científicos brasileiros da área de Ciência da Informação; Memórias Científicas, sejam relativas a homenagens especiais a pesquisadores ou a eventos siginificados das áreas citadas.

Conforme política editorial da revista, os resumos foram selecionados a partir dos seguintes temas: Ciência Da Informação, Biblioteconomia, Epistemologia, Interdisciplinaridade, Profissionais da Informação, Profissionais Bibliotecários, Informação e Inclusão Social, Responsabilidade da Ciência da Informação, Competências em Informação, Identidade Cultural e Inclusão Digital, Gestão e Tecnologia Da Informação, Políticas de Informação.

Navegue através do sumário da revista: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pbcib/issue/view/1702/showToc.

—————

Voltar