A UNESCO lança curso sobre liberdade de expressão, acesso à informação pública e proteção de jornalistas.

28/11/2017 09:27

No "Dia Internacional para Acabar com a Impunidade dos Crimes contra Jornalistas", a UNESCO lança a 4ª edição do curso on-line do Quadro Jurídico Internacional de Liberdade de Expressão, Acesso à Informação Pública e Proteção de Jornalistas ocorrerá de 2 de abril a 13 de maio de 2018. Oferecido gratuitamente, Este curso enfatiza a certeza de que a liberdade de expressão e o direito à informação são direitos fundamentais que permitem o exercício de todos os outros direitos humanos.

 

O principal objetivo da iniciativa é oferecer aos operadores de sistemas de justiça na América Latina, especialmente professores e estudantes de escolas judiciais e magistrados, conhecimento atualizado para que esses importantes representantes da sociedade tomem decisões de acordo com os quadros internacionais da liberdade de expressão.

Para maiores informações acesse: https://www.unesco.org/new/es/office-in-montevideo/about-this-office/single-view/news/unesco_launches_the_4th_edition_of_online_course_on_freedom/

—————

Voltar